sábado, 6 de outubro de 2012

A despedida de solteira da mulher moderna é o Chá de Lingerie!













A despedida de solteira da mulher moderna é o Chá de Lingerie!

Quem gosta de panela é fogão! A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie, que pode ser com mais ou com menos pimenta! Sua organização é semelhante à do Chá de Panelas, só que em vez de utensílios domésticos, a noiva ganha peças de lingerie sensuais, perfumes, cremes e “otras cositas mas” para viver plenamente sua noite de núpcias e sua lua-de-mel!
Se você quer organizar um Chá de Lingerie ou conhece uma amiga que deseja sair da rotina promovendo uma festinha animada para preparar um enxoval sedutor, basta solicitar a visita de uma Revendedora Emporio Luz da Lua . Ela irá até você, onde você indicar, levando as mais belas Lingerie do momento.
Se você não conhece nenhuma  revendedora Emporio Luz da Lua, convidamos você a se tornar uma delas! Além de comprar com economia para você e sua família, pode vender para amigos, parentes e conhecidos e ganhar dinheiro com uma atividade prazerosa. Quem não gosta de adquirir lingerie novinha, linda e gostosa?  e descubra novos caminhos em sua vida!
Para o Chá de Lingerie, a noiva escolhe na Emporio Luz da Lua os produtos desejados. O ideal é que ela selecione um bom número de itens, para que as amigas tenham liberdade nas compras, tanto para escolher entre várias opções de preços, quanto para dar mais de um presente. Lembrando que o Chá de Lingerie também deve incluir cosméticos, pois complementam o ritual de beleza e sedução.
Depois da escolha dos produtos, uma amiga ou irmã da noiva fornece uma lista com nomes e telefones de quem vai participar para a Revendedora contatar. A entrega dos presentes pode ser feita no endereço da própria noiva ou da organizadora. A Revendedora, a amiga ou a própria noiva pode distribuir os convites para o chá. Preparamos um modelo de convite como sugestão.


A festinha pode também ser produzida pela noiva ou pela amiga, ou, melhor ainda, pelas duas juntas. Escolham o local (a casa da noiva, se lá puderem ficar bem à vontade) providenciem bebidinhas, comidinhas e música. Sem esquecer as brincadeiras de praxe!
Dicas para escolha dos presentes
A noiva deve estar bonita em todos os momentos (nos de sedução e também nos momentos de conforto e descontração). Portanto, na lista devem constar peças de lingerie para vários momentos.

- Momento sedução: Aquelas peças especiais que deixam qualquer homem feliz: conjunto sensual, fio-dental, meia 7/8, liga, máscara, luvinhas e outras gracinhas.

- Momento conforto: Para ocasiões em que o casal ficará em casa assistindo a um filme juntinhos, para caminhadas ou apenas para ficar em casa no domingão. Sugerimos peças em algodão, românticas, com florais, short-doll gostoso, sandália pantufa, camisões.

- Momento dia-a-dia: Peças diárias devem ser confortáveis e básicas. As peças antigas e gastas da solteirice precisam ser descartadas. Agora a noiva terá um marido por perto, vendo-a se arrumar para ir trabalhar, para sair... Então é necessário incluir linha básica, confortável, sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos, sempre com muito charme.

- Noite: Uma hora superespecial. É essencial incluir a linha de camisolas, lindas: da longa à curta. Em microfibra jérsei com renda. As camisolas Nupcial, Meia-noite, Tentadora e Videnza, por exemplo, são ótimas opções.
- Cosméticos: Uma bela lingerie deve estar sobre uma pele bonita e cheirosa. O ideal é escolher cremes, esfoliantes, óleos de banho e sabonetes aromáticos. Um batom marcante e perfume envolvente completam a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário